terça-feira, 14 de outubro de 2008

Uma das musicas da noite Hip Hop

DINASTIA DO GUETTO - LDF Não Esquecido

ED:

Como fiquei, enquanto vi o bairro a cair
Também passei, aqueles bons momentos a sorrir
Eu nao esperei, que toda aquela gente fosse sair
O bairro foi a baixo mas um dia á de vir
A nossa vida é transmitida para toda a gente ouvir
Da boca sai poesia isto é tudo para sentir
Isto é apenas uma vez e nós vamos conseguir
Traçar o nosso caminho e pensar no a seguir


GARÇA:

Belos momentos no meu bairro podes crer que eram tantos
Os tempos mudaram nada é como era dantes
Maior parte do meu povo fazem todos o que eu faço
Jogar as mãos á cabeça ao ver o bairro ir abaixo
Era o meu espaço, dedicatória que faco
LDF não se esquece, por mais tempo que passe
São alguns maus momentos que eu ultrapasso
Ficaria mais feliz se o meu bairro regressase


R*MARA:

Com o LDF sempre na minha cabeça
Memórias relembradas transmitidas em letras
Eu fecho os olhos, sonho, acordo para a vida
O bairro foi a baixo deixando uma profunda ferida
Porque nao foram poucos mas sim muitos anos
Sempre na mesma rota acompanhado com os meus manos
Formando uma força imensa que não nos deixa cair
LDF no coração dá- nos um motivo para sorrir

Refrão 2X:

Mas porquê que o meu bairro nos largou
Mas porquê que bazou e não voltou
Mas porquê que já ninguem o vê
Mas porquê, mas porquê

6Take:

Cada vez que eu me lembro do meu passado
Apetece me chorar e voltar ao meu bairro
Esquecer e temer todo o tempo ja passado
E so deus sabe como eu me tenho aguentado
Foram longos e bons anos, LDF nós guardamos
Manter o nosso bairro unido foi o que nos tornou tão grandes
Aceitamos e mudamos com a vida que arranjamos
Um por todos, todos por um é assim que nós lidamos


Divi:

Grandes momentos no meu bairro eu passei
momentos de uma vida que não apagarei
e é assim que eu vejo a tristeza,
relembro o bairro com a sua beleza
e choro as lágrimas com os versos que são escritos,
há people que luta pode e acredita
o meu bairro é LDF, isso eu transmito na escrita
mas o que mais me irrita, é tirarem o spot onde agente habita...

Refrão 2X:

Mas porquê que o meu bairro nos largou
Mas porquê que bazou e não voltou
Mas porquê que já ninguem o vê
Mas porquê, mas porquê


Para ouvirem esta musica:
www.myspace.com/dinastialdf

Sem comentários: